Juju Salimeni

Juju Salimeni exibe ensaio revelador com look ousadíssimo: "Minha inspiração diária!'

A influenciadora fitness, Juju Salimeni, deixou a galera do Instagram completamente apaixonada nesta segunda-feira (16). A musa publicou um vídeo mostrando os bastidores de um novo ensaio fotográfico e, ...

Por Redação

há 1 ano


Juju Salimeni exibe ensaio revelador com look ousadíssimo:


A influenciadora fitness, Juju Salimeni, deixou a galera do Instagram completamente apaixonada nesta segunda-feira (16). A musa publicou um vídeo mostrando os bastidores de um novo ensaio fotográfico e, claro, deu o que falar.

Ostentando um casacão de grife para aguentar o clima mais frio, a ex-panicat esbanjou toda sua boa forma enquanto posava e desfilava no vídeo apaixonante. Apostando em um look preto, porém, nada básico, a modelo fitness de 35 anos deixou os fãs babando com o conteúdo.

“Ela nunca anda só”, escreveu a musa combinando a produção com a música “First Class” de Jack Harlow, que está super em alta no momento. Atualmente, Juju Salimeni conta com 17,3 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

“Você é luz, por isso nunca anda só”, disparou uma seguidora, admitindo ainda ser fã da musa. “Perfeição tem nome e sobrenome mesmo”, elogiou outro internauta. “Minha inspiração diária pra levantar da cama e ir pra academia”, brincou outra seguidora. Confira:

 

 

 


Outras noticias de JUJU SALIMENI

Juju Salimeni exibe ensaio ousadíssimo e seguidores vão ao delírio: "Proibidão!"