Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa faz nude ousado em ensaio quase proibido no Instagram: "Uau!"

  No último domingo (19), Gracyanne Barbosa apimentou o clima do Instagram com mais um registro de tirar o fôlego para o ‘Sunday Bumday’. No estilo proibidão, a musa ...

Por Redação

há 2 anos


Gracyanne Barbosa faz nude ousado em ensaio quase proibido no Instagram:
Foto: Reprodução/Instagram


 

No último domingo (19), Gracyanne Barbosa apimentou o clima do Instagram com mais um registro de tirar o fôlego para o ‘Sunday Bumday’.

No estilo proibidão, a musa fitness surgiu como veio ao mundo e exibiu um corpão de parar o trânsito em frente à câmera e ainda falou sobre seus objetivos pessoais para arrematar de vez o post.

Confira:

“Sunday Bumday de hoje, com uma reflexão sobre uma pergunta que me fazem, todos os dias “qual é a sua meta?” A resposta é imediata, minha meta é ser uma pessoa melhor a cada dia”, escreveu.

“Fisicamente, psicologicamente e humanamente. Lutar pelo o que acredito, compartilhar aquilo que aprendi, mostrar o que vivo, ser feliz com minhas escolhas e motivar as pessoas com o meu estilo de vida. E você, qual é a sua meta? Se organize, trace planos, tenha atitude, crie uma estratégia, acompanhe seu progresso, acredite em você e alcance sua meta de vida!”, finalizou a beldade.

Outras noticias de GRACYANNE BARBOSA

Gracyanne posa com dog de estimação e detalhe ousado chama atenção